04/10/2011

S7E03 – The Girl Next Door “A Vizinha”

DOWNLOAD

Episódio 7.03 – Girl Next Door
Tradução: “A Vizinha”
A expressão também remete a várias referências, mas principalmente ao estereótipo da vizinha bonita que mora na casa ao lado (como ocorre em Big Bang Theory, por exemplo, com a Penny). Há pelo menos cinco filmes e várias bandas, álbuns e letras de música chamados “Girl Next Door”.
Segundo o Spoiler TV, neste episódio teremos flashbacks de Sam com 15 anos, na época em que ele se envolveu com uma garota de 15 anos, Amy. Ele a salvou de momentos difíceis, quando ela era alvo de bullying na escola. Mais tarde, ela salva a vida de Sam, mas fica decepcionada quando ele não se muda de cidade junto com ela.
Agora Amy está no fim de seus 20 anos, com um filho de 11, tem um emprego estável, está financiando sua casa e fica bem surpresa ao ver Sam novamente.
Quem conferiu a nossa matéria sobre o painel de Supernatural na Comic Con, lembra que foi mostrada uma cena inédita com esse flashback de Sam:
Além de Amy, também aparecerá um novo personagem neste episódio: um matador de aluguel aterrorizante, comparado com aquele do filme Onde os Fracos Não Têm Vez, interpretado por Javier Bardem. O personagem é descrito como alguém em seus 30 ou 40 anos e que pode vir a aparecer mais vezes nesta temporada.

Avi sem Legenda: Grupload Fileserve 
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: Grupload | 
Fileserve 
Assistir online: Orkoogle 
Carregar comentários do disqus

0 comentários