31/12/2011

Entrevista com Robert Singer no TCA 2012


No TCA (Television Critics Association) turnê de imprensa esta semana, falei com um produtor executivo de Supernatural, Robert Singer. O cantor discutiu a recente perda de Bobby e Castiel de Sam e Dean vive e o que o futuro reserva para os personagens no vale tudo mundial do show, além de episódio desta semana de viagem no tempo e muito mais.

IGN TV: Sam e Dean ter passado por tanto, mas Bobby foi, de muitas maneiras, sua linha de vida. Continuando em frente, eu diria que esta perda vai continuar a ser um peso enorme sobre eles?
Cantor Robert: É um peso que vai carregar para uma série de episódios e que era uma espécie de a idéia de fazer isso para Bobby. Corte que linha da vida, eles realmente eram espécie de lá sozinho. No início do ano, que é realmente o que estávamos buscando - a isolá-los e ver como eles se comportam com nenhuma linha da vida real e, provavelmente, o maior adversário que já enfrentou em sete anos. Que era uma espécie de nosso plano.

IGN:. Eles não têm Bobby, eles não têm Castiel ... Eles não têm nenhum de seus normais de suporte
Singer: Os modelos foram Butch e Sundance, nos tempos modernos ou The Wild Bunch.Tira-los das coisas que são normais para eles - basta entrar em quartos de motel, dirigindo o Impala, todas essas coisas. Pegue tudo o que longe deles e ver como eles se comportam e como eles operam sob essa pressão enorme. E uma grande parte do que a pressão é o povo que estavam mais próximos, eles não podem recorrer. Eles não estão mais lá!

IGN: Saímos de Bobby com uma questão importante, já que ele estava às portas da morte. Em que 
ponto é que vamos descobrir a resposta a essa pergunta?
Singer: Nós vamos descobrir em breve. E sim, Bobby estará de volta. De que forma, que eu não vou dar-lhe!

IGN: Sem entrar em detalhes, eu imagino que deve ser interessante para você explorar ao longo do tempo, mesmo com aquele episódio em que um Bobby estava morrendo, esses caras que lutar contra o Supernatural estar no outro lado da equação.
Singer: Sim . Nós fazemos isso um pouco ao longo de sete temporadas. Eles estiveram no véu si. Todos os tempos Morte tem afiançado para fora ... E isso é algo que estamos sempre interessados ​​em fazer é olhar para as coisas do outro lado. Alguns anos atrás, tínhamos Dean sendo cortejada por um Reaper para vir. Nós meio que sinto que não há limites. Nós empurrá-lo, tanto quanto nós pensamos que o público vai tomar e tentar mantê-lo aterrado na realidade desses personagens, e que parece ter funcionado bem até agora.

IGN: Nós sabemos que Castiel está voltando. Qualquer coisa você pode dizer sobre onde poderíamos encontrá-lo, que passou por um pouco a si mesmo nos últimos dois anos?
Singer: Tudo o que eu vou dizer sobre isso é que o Castiel encontramos não é exatamente o Castiel, à esquerda.

IGN: Última vimos, Castiel havia brevemente voltou para o cara que sabia - depois de proclamar-se Deus - e então a levou mais de Leviatãs.
Singer: Ele passou por um monte! [Risos]

IGN: [Risos] Então, isso vai ser uma iteração nova ou uma variação em algo que já vimos antes?
Singer: É praticamente uma marca nova iteração.

IGN: O que você pode dizer sobre o episódio desta semana ["Time After Time After Time"]?
Singer: Eu acho que é um dos melhores que fizemos. É muito inteligente. Tem um monte de humor nele. É um grande problema de Dean estar de volta em 1944; Sam no presente. Como é que Dean voltar? Como pode Sam recuperá-lo? O que ele está fazendo lá atrás? Ele ainda está vivo? É bonito de se olhar. É ótimo. É um dos meus preferidos.

IGN: Uma vez que você mergulhou seu dedo do pé em viagem no tempo alguns anos atrás, com a década de 1970, tem sido divertido para vocês, uma vez por temporada, mais ou menos, para fazer estes tipos de episódios?
Singer: Bem, há períodos de tempo que nós sempre falam na sala. "Deus, que seria ótimo para enviá-los de volta para ..." O oeste era um desses. Durante muito tempo, estávamos indo, "Como fazemos um western?" E então nós começamos isso. E depois a outra foi: "Como você faz um filme de 1940?" Um desses tipo de hard-boiled coisas. Nós sempre quisemos fazer isso e neste episódio, nós encontramos um caminho, e ele funciona muito bem.

IGN: Eu suponho que é seguro dizer que nós estaremos vendo mais de Lúcifer, ou pelo menos que Sam imagina ser Lúcifer, no futuro próximo?
Singer: Sim, um pouco, na verdade. Nós amamos Mark Pellegrino. Ele é simplesmente ótimo. E sim, ele é um yakker real agora na cabeça de Sam, o que faz com que os meninos muito desconforto.

IGN: Você introduziu um bom Hunters alguns novos nesta temporada. Haverá mais disso?
Singer: Bem, há que o mundo lá fora, e esse é o mundo em que vivem dentro Nós somos o tipo de fascinado por isso. Por muito tempo, fomos com o seu grupo principal. Nós realmente fez uma escolha consciência para dizer: "Vamos ver o que outros caçadores aparência." Tínhamos Rufus, mas os outros são diferentes. O que fizemos com o cara com a filha ... Ela era linda. Temos marcas de verificação certeza de que quer fazer e fundindo os shows com uma certa quantidade de coração é um deles. Que Hunter e que a menina realmente funcionou para nós.

IGN: Nada foi dito com certeza, mas parece que as chances são muito boas para o show por estar de volta para mais uma temporada. Como você trabalha perto do final, é você que estabelece bases para o que poderia vir a seguir?
Singer: Nosso plano é deixá-la com um cliffhanger, que é o que temos feito muito bem a cada ano. A menos que eles nos dizem diferentes, isso é o que vamos fazer. E se não estamos voltando, espero que eles nos dirá no tempo que podemos dar-lhe um final whiz-bang. Mas acho que o plano é que ele estará de volta.
Carregar comentários do disqus

0 comentários