25/09/2011

S7E02 – Hello Cruel World “Olá, Mundo Cruel”

DOWNLOAD

Episódio 7.02 – Hello Cruel World
Tradução: “Olá, Mundo Cruel”
Esse título pode fazer referência a várias coisas. Essa é parte do título do livro de Kate Bornstein, Hello Cruel World: 101 Alternatives to Suicide for Teens, Freaks and Other Outlaws, traduzido como Olá mundo cruel: 101 alternativas ao suicídio para adolescentes, freaks e outros foras da lei.
as não se deixe enganar pelo título: irreverente e polêmico, o livro encoraja seus leitores a se libertarem dos dogmas da sociedade e ser quem realmente são.
Hello Cruel World também é o nome de um álbum de 1988 da banda de rock neozelandesa Tall Dwarfs. Mas também é o nome de uma música de 1992 de Mark Oliver Everett, vocalista do Eels. A sua letra fala sobre um mundo que está totalmente às avessas.

Avi sem Legenda: Grupload Fileserve
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: Grupload Fileserve 
Assistir online: Orkoogle 



Mais informações

23/09/2011

S7E01 – Meet the New Boss “Conheça o novo chefe”


Sinopse: Esse é um dos versos da música “Won’t Get Fooled Again” (“Não seremos enganados novamente”) do The Who. Toda a letra fala sobre o momento após as revoluções: as mudanças que todos esperavam ver terminam não acontecendo e o governo atual acaba fazendo o mesmo que o anterior. O fim da música diz: “Meet the new boss / Same as the old boss” (“Conheça o novo chefe / igual ao chefe anterior”). Está aí uma boa dica sobre o que deve acontecer com o novo governo de Cas, não?

Para o download entre na página 7ª Temporada (Os links foram rupados)
Mais informações

20/09/2011

03/09/2011

EM BREVE 7ª temporada

                                                   Estréia: dia 23 de setembro de 2011


News03.09.2011 A nova temporada de Supernatural só chega 23 de setembro na televisão americana, mas já temos algumas informações bem interessantes sobre os episódios iniciais da sétima temporada. Primeiramente, vamos ficar com o novo trailer da temporada:


Entre: jomarruda1
Mais informações