01/12/2011

[Spoiler] Produtor Executivo Robert Singer fala sobre Bobby e Castiel






O produtor executivo de Supernatural  Robert Singer (o verdadeiro e único hehe), esteve no TCA (Television Critcs Association) junto com Jared e concedeu algumas entrevistas..  Postaremos aqui as declarações que ele deu para o site Zap2it e para o E!Online..


Para o Zap2it ele disse basicamente o que se segue (tradução livre, feita por Polly. Sim, Vicki só deu o link e eu (Polly) postei tudo.. Qualquer erro é meu.)


Ok, fãs de Supernatural, nós sabemos que vocês têm passado um monte nesta temporada. Não tem sido fácil assistir os Winchesters perder Castiel, Bobby e o carro deles ao longo de poucos meses. Nós sentimos  sua dor (embora iremos dizer, que estamos amando as reviravoltas que esta temporada tem tomado!)
Enquanto não podemos fazer tudo ficar melhor, nós podemos dar a vocês algumas boas notícias. Na festa da Associação de Críticos da Televisão, na quarta-feira, nós falamos com o produtor executivo Robert Singer e, além de alguns sérios furos sobre o retorno de Misha Collins como Castiel, nós temos uma confirmação oficial que Jim Beaver estará de volta.


“Jim estará de volta, de uma forma ou de outra, nessa temporada”, Singer diz, “Isso é provavelmente o máximo que eu vou dizer. A morte de Bobby era parte de uma ideia geral deste ano de isolar os meninos. Isso começou com a perda de Castiel, então nós fomos para uma verdadeira, constante ligação com Bobby. Nós realmente construímos o relacionamento deles com Bobby nesta temporada, e então nós arrancamos isso pra longe deles. Nós os colocamos num lugar que eles nunca estiveram antes, onde eles não tem nenhum apoio,  nenhuma tábua de salvação, e nenhuma “segurança” (backup). Eles estão enfrentando esse enorme mal monolítico, mas eles estão reduzidos a dois cowboys solitários.


Singer nos disse que a morte de Bobby tinha sido planejada desde que a temporada começou. “Eu acho que fizemos isso de um jeito que o publicou aceitou”, ele diz, “Nós realmente queríamos mandar Jim para fora desse jeito, com uma lágrima nos olhos de todos. Foi perigoso, mas nós  gostamos de ir onde a história nos leva, e isso é onde a história nos levou”
Quando nós falamos com Sera Gamble essa semana, ela não soprou uma palavra sobre o arco de três episódios de Collins, o qual começa com o episódio 17. Singer tinha um pouco mais a dizer agora que o roteiro está concluído. “Quando eles encontram por acaso com Castiel, é um tipo bem diferente de Castiel. Dean tem um pouco de dilema moral em relação à Castiel neste primeiro episódio”, ele revela, “ Dean faz algum exame de consciência”.
Fãs sentiram que eles foram deixados no seco quando Castiel “morreu” no início da temporada, mas Singer promete uma conclusão mais satisfatória dessa vez. “Sentirá como uma espécie de encerramento, sim”, ele diz, “Não na volta do primeiro episódio, claro, mas por volta do terceiro, com certeza”.


Falando em encerramento, Singer nos disse que há um gancho final planejado para essa temporada, se a CW der ou não um aval mais cedo para a oitava temporada. “Nós gostamos de ser otimistas sobre o aval”, ele diz, “ Daí, nós vamos escrever outro gancho final, eu acho, e então apenas ver o que acontece”.

CLIQUE AQUI para ler o original do Zap2it, em inglês.





Abaixo vem o artigo do E!Online. Basicamente é a mesma coisa.. E novamente a tradução foi feita de forma livre por mim, e todos erros são meus.


Primeiro Castiel e agora Bobby?! Onde que esses escritores de Supernatural desembarcaram?
O produtor executivo Robert Singer respondeu  essas questões para nós, mas ele nos acalmou oferecendo aos fãs favoritos de Castiel (Misha Collins) e Bobby (Jim  Beaver) que ambos estarão de volta! Como? Quando? Por que? Vamos dizer a vocês…


Nós encurralamos Singer na festa da CW no TCA essa semana e a primeir coisa que saiu de nossas bocas (depois “Olá”) foi “Por que vocês mataram Bobby?!”. Antes que ele chamou a segurança pra cima de nós, ele nos deu uma resposta.


“Nós tentamos matar todos os personagens que são amados”, ele brincou. “A idéia toda desse ano do arco para os meninos é que eles iriam lentamente se tornando mais isolados perdendo Cas, perdendo Bobby e eles não têm esses recuos e eles estão sozinhos e sendo caçados. E nós queríamos apenas o que isso faria aos personagens deles. E nós amamos Jim, mas isso apenas parecia como uma extensão lógica de onde nós estamos levando esses caras. Mas há algumas surpresas nos últimos episódios que eu acho que as pessoas ficarão felizes”  


Surpresas?? Assim como, Bobby estará de volta?


“Ele estará de volta de um jeito ou outro”, Singer provoca. Agora que nós definimos isso, era tempo de azucriná-lo sobre o grande retorno de Castiel. 


“Isso acontece por uma reviravolta do destino e o Cas que eles encontram não é exatamente o Cas que os deixou”, ele nos diz. Enquanto para a próxima temporada (assumindo que há uma outra temporada de Supernatural), Singer promete voltas e mais voltas até o fim. “Na verdade nós terminaremos [a temporada] com algum tipo de gancho, o qual informará o próximo ano. E então nós podemos entrar na sala e dizer, ‘Ok, nós nos enfiamos numa enrascada, agora como nós saímos dela?’.”


Quem está animado para a volta de Bobby e Castiel em Supernatural: Levante suas mãos nos comentários!


CLIQUE AQUI para ler o original do E!Online em inglês


Data original da postagem 15/01/2012
Carregar comentários do disqus

0 comentários