17/05/2012

Jensen Ackles fala sobre final da 7ª temporada e ínicio da 8ª



É uma boa semana para os fãs "Supernatural". Sexta-feira é a Season Finale, e a The CW acaba de anunciar que a próxima temporada, a série de longa data se moverá do seu slot morte sexta-feira para quarta-feira, recém-chegado por trás da rede muito aguardada, "Arrow".

.
"Nós vamos encontrar Dean em uma situação no final da temporada que ele nunca esteve" Ackles disse à TV HuffPost.
.
"Dois dos favoritos dos fãs se encontram em uma situação maciça", acrescentou o ator. "Há uma tentativa grande de lidar com a situação Leviatã, de uma vez por todas. Se isso funciona ou não ainda está para ser visto. Ele definitivamente nos dá um lugar para ir na 8 ª temporada. Há um monte de pontas soltas que podem ficar amarrados."
.
Mas, algumas coisas permanecerão soltos, que é um equilíbrio difícil. Ackles disse que "Supernatural" tem dominado. "Isso é um processo muito delicado, mas eu acho que é algo que temos sido capazes de realizar no passado e não tenho dúvida de que vamos retirá-lo desta vez, também", disse a estrela sobre como resolver histórias e jogando em alguns cliffhangers.
.
Quanto timeslot novo da série (quartas-feiras), Ackles deu o apaixonado público "Supernatural" todo o crédito, e admitiu que ele pensa que vai fazer o bom espetáculo.
.
"É um pat grande na parte traseira que se mudaram para fora da sexta-feira - o que, você sabe, nós estávamos indo bem, é apenas um intervalo de tempo muito difícil e muitas vezes, pode-se considerar a noite em que mostra ir para morrer. Assim, não só não morremos, nós sobrevivemos e crescemos e eu acho que isso é um testamento grande para os fãs e como suporte que são e como eles podem ser alto sobre o nosso show ", disse Ackles. "Então, agora, estamos no meio da semana e estamos emparelhado com outro cômico em 'Arrow' - Eu acho que nós realmente encontramos nossos pés quando foram pareados com 'Smallville', e mesmo que não era 'Supernatural'  originalmente uma história em quadrinhos, agora temos uma história em quadrinhos ... Então, o fato de que estamos indo para trás e ficar emparelhado com algo desse gênero, eu acho que só vai fazer o bem. "
.
A 7 ª Temporada final de "Supernatural" vai ao ar sexta-feira 18 maio, às 9 pm. "Supernatural" vai retornar com 8 ª temporada às quartas-feiras, às 9 pm.

Carregar comentários do disqus

0 comentários