31/08/2011

Mais sobre a 7ª Temporada


Episódio 7.01 – Meet the New Boss
Tradução: “Conheça o novo chefe”.
Esse é um dos versos da música “Won’t Get Fooled Again” (“Não seremos enganados novamente”) do The Who. Toda a letra fala sobre o momento após as revoluções: as mudanças que todos esperavam ver terminam não acontecendo e o governo atual acaba fazendo o mesmo que o anterior. O fim da música diz: “Meet the new boss / Same as the old boss” (“Conheça o novo chefe / igual ao chefe anterior”). Está aí uma boa dica sobre o que deve acontecer com o novo governo de Cas, não?
Episódio 7.02 – Hello Cruel World
Tradução: “Olá, Mundo Cruel”
Esse título pode fazer referência a várias coisas. Essa é parte do título do livro de Kate Bornstein, Hello Cruel World: 101 Alternatives to Suicide for Teens, Freaks and Other Outlaws, traduzido como Olá mundo cruel: 101 alternativas ao suicídio para adolescentes, freaks e outros foras da lei.
Mas não se deixe enganar pelo título: irreverente e polêmico, o livro encoraja seus leitores a se libertarem dos dogmas da sociedade e ser quem realmente são.
Hello Cruel World também é o nome de um álbum de 1988 da banda de rock neozelandesa Tall Dwarfs. Mas também é o nome de uma música de 1992 de Mark Oliver Everett, vocalista do Eels. A sua letra fala sobre um mundo que está totalmente às avessas.
Episódio 7.03 – Girl Next Door
Tradução: “A Vizinha”
A expressão também remete a várias referências, mas principalmente ao estereótipo da vizinha bonita que mora na casa ao lado (como ocorre em Big Bang Theory, por exemplo, com a Penny). Há pelo menos cinco filmes e várias bandas, álbuns e letras de música chamados “Girl Next Door”.
Segundo o Spoiler TV, neste episódio teremos flashbacks de Sam com 15 anos, na época em que ele se envolveu com uma garota de 15 anos, Amy. Ele a salvou de momentos difíceis, quando ela era alvo de bullying na escola. Mais tarde, ela salva a vida de Sam, mas fica decepcionada quando ele não se muda de cidade junto com ela.
Agora Amy está no fim de seus 20 anos, com um filho de 11, tem um emprego estável, está financiando sua casa e fica bem surpresa ao ver Sam novamente.
Quem conferiu a nossa matéria sobre o painel de Supernatural na Comic Con, lembra que foi mostrada uma cena inédita com esse flashback de Sam:
Além de Amy, também aparecerá um novo personagem neste episódio: um matador de aluguel aterrorizante, comparado com aquele do filme Onde os Fracos Não Têm Vez, interpretado por Javier Bardem. O personagem é descrito como alguém em seus 30 ou 40 anos e que pode vir a aparecer mais vezes nesta temporada.
Episódio 7.04 – Defending Your Life
Tradução: “Denfendendo sua vida”
O título é o mesmo de uma comédia romântica de 1991, com Meryl Streep, Rip Tom e Lee Grant, dirigida por Albert Brooks. Para o português o filme foi traduzido como Um Visto para o Céu.
O filme fala sobre um homem que, depois de morrer, deve justificar a sua falta de assertividade durante a vida.
Será que algum dos Winchesters terá que fazer isso ou essa ideia está relacionada a algum caso que eles vão investigar?
Episódio 7.05 – Shut Up, Dr. Phil
Tradução: “Cale a boca, Dr. Phil”
O nome do episódio provavelmente se refere ao talk show Dr. Phil, que vai ao ar na televisão americana, no qual Phil McGraw apresenta “estratégias de vida”, que tira a partir de suas próprias experiências como psicólogo clínico.
Este episódio conta com as participações especiais de dois atores de Buffy, Charisma Carpenter (Cordelia) e James Marsters (Spike). Na série, os atores interpretam um casal com sérios problemas: ela é uma bruxa que, irritada com o marido, usa seus poderes para se vingar dele — numa espécie de A Feticeira (Bewitched) às avessas.
Episódio 7.06 – Slash Fiction
“Slash Fiction” é uma expressão usada para denominar ficções criadas por fãs (fanfics) em que há o envolvimento romântico ou sexual entre dois personagens do mesmo sexo — um relacionamento que geralmente não ocorre no universo ficcional original dos personagens.
É interessante notar que há muitas fanfics que falam sobre diversas combinações românticas entre Sam, Dean e Castiel — em especial entre os dois últimos, sendo que eles até formaram um par na competição de casais promovida pelo Spoiler TV neste ano. E tem mais: eles levaram o prêmio, sendo o casal romântico mais votado dentre os fãs!
Será que a série vai brincar com esse conceito que está rolando na internet?
Enquanto só podemos especular, a única coisa que sabemos ao certo sobre este episódio é que ele terá um novo personagem recorrente chamado Frank, que é descrito como um “gênio maluco da computação”.
Episódio 7.07 – All in the Family
Tradução: “Tudo em Família”
Esse título também pode se referir a muitas coisas, mas a mais famosa delas é a sitcom dos anos 70. A série foi bastante popular e premiada sua época, sendo a primeira a ter conseguido a maior audiência da TV por cinco anos consecutivos. No Brasil, ficou conhecida como Tudo em Família, tendo sido exibida pelo SBT.
A comédia retrata a vida de Archie (à esquerda), um veterano da Segunda Guerra, bastante conservador e até preconceituoso com quem quer que não compartilhasse sua visão de mundo.
Episódio 7.08 – The Mentalists
Tradução: “Os Mentalistas”
Quem lembrou da série investigativa The Mentalist provavelmente acertou: será que alguém (ou mais de uma pessoa, afinal o título está no plural) vai usar seus poderes perceptivos para solucionar um caso? Ou eles vão lidar com pessoas do estilo de Patrick Jane?
Episódio 7.09 – Season Seven, Time for a Wedding!
Tradução: “Sétima temporada, é hora de ter um casamento!”
Será que este título vai mostrar algum casamento em Supernatural? Essa vai ser uma sátira a outras séries que tiveram casamentos em sua sétima temporada?
Grey’s Anatomy, por exemplo, teve o casamento de Callie e Arizona em sua sétima temporada; assim como House, que teve um casamento e green card com Dominika, também na sua temporada de número sete. Você consegue lembrar outras séries que juntou pombinhos no altar em sua sétima temporada?


Por: João Marcelo
Mais informações

30/08/2011

7ª temporada



● ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ SOBRENATURAL ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ●

● ⇨ Pré-visualização para 7 ª Temporada
Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se numa cada vez mais sinistra paisagem, mudando, contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão encontrar os seus velhos truques, armas e esconderijos todos inutilizados. Todos eles têm é um ao outro. Ea certeza de que, como o último dos bandidos cowboy, o que quer que eles enfrentam, eles não vão desistir sem lutar.
Fonte:
 http://t.co/yMQIobl


Começo dia 23/09/11sexta feira 
das 21:00 até 22:00


por:joão Marcelo
Mais informações

05/08/2011

01/08/2011

Supernatural :) Season 6 small Gag Reel clip [Comic Con 2011] erros de gravação

Gag Reel / Blooper clip @ SDCC ALL Credits go to ArcherN85 || DVD Infos, Links, S7 News & more behind the cut --

"SUPERNATURAL" on The CW
This summer Season 6 RERUN
Every FRIDAY 9:00-10:00 p.m. ET

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
More Supernatural videos, News and Spoiler here:
http://www.youtube.com/user/jomarruda1

NO COPYRIGHT INFRINGEMENT INTENDED! I DO NOT own anything!
All rights © 2011 The CW Television Network & Warner Bros.
http://cwtv.com/shows/supernatural
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
Credits to http://www.youtube.com/user/Nueva74
Mais informações

7ª temporada vem ai

           
"SUPERNATURAL" on The CW
This summer Season 6 RERUN
Every FRIDAY 9:00-10:00 p.m. ET

Video source: 
http://www.ign.com/videos/2010/05/12/supernatural-tv-clip-im-onboard




●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
More Supernatural videos, News and Spoiler here:

http://www.youtube.com/user/jomarruda1
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

NO COPYRIGHT INFRINGEMENT INTENDED! I DO NOT own anything!
All rights © 2011 The CW Television Network & Warner Bros.
http://cwtv.com/shows/supernatura
Mais informações