28/01/2012

E!Online Fala sobre Possível 8ª Temporada e sobre o Retorno de Castiel



Novo:The CW anuncia 8ª Temporada de Supernatural 
.
O site E!Online fez tipo um pequeno chat com os fãs de Supernatural, e o colunista Kristin dos Santos respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o retorno do Castiel e se teremos um nova temporada. Confira abaixo: 

Bridget: Algum furo sobre o retorno de Misha Collins em Supernatural? Eu estou contando os dias!!  
Você e nós, mana! Nós pedimos a Jared Padalecki por um furo sobre o retorno de Collins quando nos sentamos com ele para algumas batatas fritas. “Ele não vem de volta como Castiel, por assim dizer. Quando ele e os rapazes vêem um ao outro, não é como. ‘Oh Sam e Dean!’, ‘Oh, Castiel!’. É uma espécie de amnésia.”, ele provoca. “Ele tem ainda grandes poderes e nós o procuramos porque nós temos um pressentimento que algo está acontecendo. Eu acho que Castiel, assim como Bobby (Jim Beaver) não podem voltar como o bom e velho Castiel e o bom e velho Bobby porque o publico começa a não levar a sério o que está acontecendo”. Palavra, Padalecki, palavra.
.
Frank: Supernatural está definitivamente voltando para o próximo ano? 
Embora ambos, Padalecki e Jensen Ackles estão contratados para uma oitava temporada, a CW tem ainda que tomar uma decisão sobre o destino de Supernatural... ou qualquer outro seriado, pro que interessa. “Nós estamos considerando tudo para o próximo ano. Nós não temos feito nenhuma determinação sobre qualquer um de nossas séries”, o chefão da CW Mark Pedowitz nos diz. “Eu estou muito feliz com o modo que Supernatural tem feito esse ano, em termos de audiência e produção”. Ele também diz que se eles mais “suco” (N.T.no sentido de extrair coisas) neles, ele poderia ver isso acontecendo por “muitos, muitos anos”. Nosso palpite? Está voltando.


Carregar comentários do disqus

14 comentários